domingo, 3 de outubro de 2010

Que eu te adoro cada vez mais...

Hoje, é domingo, geralmente eles são meio deprimentes,
mais ontem aconteceu tanta coisa que ele se torna realmente especial.
No ultimo post eu disse o que eu ainda não tinha concluído, coisas que eu precisava terminar antes de me formar. E por incrível que pareça essa sexta eu consegui fazer muitas coisas que não iriam sair da minha cabeça se eu não tivesse feito elas. A começar por, não ter ficado de recuperação. Eu sabia que um dia , na minha história de Maristão eu iria passar sem recuperação! sintam se orgulhosos, pois eu me sinto, e muito! E depois, eu falei com pessoas que eu nunca tinha falado...e eu invadi o prédio do primeiro ano, e gritei uh uh é terceirão, de uma maneira libertadora.
Eu to lendo um livro que diz, que um escritor não deveria ler coisas antes de escrever, para não ficar com a cabeça poluída ou ser influenciado por palavras e parnasianismo que ele possa encontrar. E eu to realmente fazendo ao contrario dele, porque eu acabei de ler, mas é que eu senti uma coisa tão forte quando eu li, pensei tanto em você, e nas coisas que você me disse ontem , que se forem verdade eu realmente vou ficar muito feliz, mas acho que vou acabar meio triste também, seria muito mais fácil se pudéssemos estar um do lado do outro, se nada nos impedisse disso. Se você aceitasse que eu te amo, até quando você está ai e eu aqui.
Eu sei que daqui a alguns dias a gente vai ta um do lado do outro, e que o ano vai estar terminando, e que eu vou te feito todas as coisas que eu preciso fazer antes desse ano acabar, e que eu vou te ido super bem na escola, e eu sei que o que vai mais importar e ter você do meu lado. sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário