quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Preciso confessar...

Vamos ver, preciso dizer isso de maneira simples e discreta. Amar é fácil pra quem tá perto, pra quem consegue ter o amor do lado, pra quem consegue ver, sentir, pra quem consegue olhar no olho e falar te amo.
E eu não to falando de gente que pode fazer isso mais tem medo de fazer.Estou falando de pessoas, que gostam de alguém de longe, que conheceram num show, nas férias, numa viagem alheia no meio do ano ou até numa de negócios. Ou de pessoas que nunca se conheceram, mais estavam no mesmo lugar, na mesma hora, vendo a mesma coisa e só descobriram isso depois.
Dizer eu te amo pra algumas pessoas é fácil, pra outras não. Dizer eu te amo é uma maneira de mostrar pra alguém que a gente realmente se importa, não quer dizer que você e essa pessoa irão ficar pra sempre juntas, mais quer dizer que vocês se gostam o bastante para passar bastante tempo juntos, conversando, sorrindo.
Algumas pessoas dizem que dizer eu te amo é uma coisa tão importante e única, que deve ser dita apenas para aquela pessoa, que nós temos certeza que sentimos alguma coisa. Mas e se a gente não sentir nada? e SE nunca tivermos sentido nada? ou pior! e se a gente tiver sentido, mais foi tão ruim a experiência, que temos medo de sentir de novo e nos fechamos... quer dizer que não diremos eu te amo pra mais ninguém, até sentirmos de novo? Quer dizer que que foi magoado e está fechado pra esses sentimentos não falam mais eu te amo?
Se você pensar bem, se a gente saísse desse clichê, e começasse a falar eu te amo, mais vezes... o mundo talvez não estivesse assim. Não importa a distância, não importa se te censurarem, não importa vc nunca ter feito nada que eu disse lá em cima no texto, o importante é que você se importa e se vc quer falar... Eu vou fazer. acabei de fazer alias. e só você entendeu.
preciso confessar...
Toda vez que falo com você, tenho vontade de dizer te amo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário