terça-feira, 28 de setembro de 2010

A hora da Estrela

"Apaixonei-me subitamente por fatos sem literatura--fatos são pedras duras e agir está me interessando mais do que pensar, de fatos não há como fugir."

Meus não atos sem nenhuma sombra de coragem, me fazem perder o que eu considero o melhor de mim. Me pego querendo ter coragem de dizer pra algumas pessoas o que eu não gosto, o que eu não sinto, e o que eu sinto e o que realmente aquelas pessoas precisam saber. Me pego querendo ter coragem de chegar e falar "oi", e simplesmente acabar com todas essas agunias, que as vezes nem me afetam. Agir tem me interessado mais que pensar, mais o que me falta mesmo, é coragem para fazer o que eu quero, como postar nesse blog. Não faltam opções de pessoas legais pelo mundo, e eu sempre quero aquelas mesmas que parecem com o chris, ou que são um bonito diferente. Ai que horror, não que eu pense só nisso, logico que eu vejo vocês como um todo, mais falta coragem pra chegar em alguns e conhecer como um todo entende?
A vida é tão corrida que faltam apenas 55 dias para a minha colação de grau, e o meu sentimento é que coisas que eu devia ter feito a alguns meses atras não foram feitas, o que não vai fazer diferença nenhuma daqui a alguns anos , porque tudo que eu to passando, será apagado, e só permaneceram as coisas boas, as sensações boas. Vai permanecer a Ana Gabriela, aquela amiga, que toda a menina pediu a Deus, vai permanecer o Fellipe, amigo que ouve e que você realmente sente que te ama... a Karine vai permanecer, com aqueles sorrisos que alegram seu dia, sem nenhum fato corriqueiro do dia-a-dia para desmancha-lo, vai permanecer a Renata que ri de suas piadas idiotas e prolonga elas junto com você em seguida, vai permanecer a Nahima, de pouco tempo, mais simplesmente maravilhosa e carinhosa, vai permanecer os momentos bons e eventualmente iremos lembrar dos ruins, mais com certeza será com um sorriso no rosto, rindo de besteiras que não conseguimos fazer, ou terminar no ensino Médio.
E é fato que ele está acabando.
Uma coisa puxa a outra, e acabei terminando assim o primeiro post, em muito tempo.