domingo, 9 de maio de 2010

Do you remmeber?

When we first met? i sure do,

It was sometime in early september.


Parece meio idiota eu sempre escrever sobre você aqui,

mas é mesmo verdade que você não sai da minha cabeça. Não é como antes, hoje não sinto aquela sensação que me consumia que me cansava, que eu achava que era amor. Hoje sinto, você, em mim, de uma forma madura, que me deixa em duvida, por nunca ter sentido esse sentimento em relação a uma pessoa que gosto. entende?

Sempre foi muito sofrido, muito exagerado. Hoje é calmo, e tranquilizador, porque de alguma forma eu sei que no

final a gente vai ficar junto.É aquela intuição, que as vezes aparece, e trás o futuro diante de nossos olhos.Futuro

desejado, futuro esperado. Sua amizade pra mim, é importante, demoramos pra construir uma verdadeira, e hoje

que a temos, existe o medo de perde-la de novo. Acredite, essa certeza de que no final você vai estar lá, é a minha deixa pra continuar acreditando.

e seguindo...


i just know your life is gonna change....

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Green Eyes

As pessoas não vão entender,
e talvez a pessoa que esse post é destinado, também não entenda, e talvez ela nem leia.
Tenho passados momentos maravilhosos com ela, momentos que quando a gente era da oitava, nem eram imaginados. Momentos que podem ser acabados, e voltar a ser como antes, com apenas uma conversa, momentos que são tão preciosos hoje, e que me fazem realmente bem. São esses momentos que me fazem voltar a pensar nos últimos sentimentos, do primeiro ano, nas ultimas tentativas, me fazem querer resgatar algumas coisas do passado, mais preservar umas do futuro. Será que você não percebe? eu to bem do seu lado, sempre ouvindo o que você te a falar, será que a gente é destinado a ficar sempre sofrendo, porque a pessoa que a gente gosta, não gosta da gente? Porque é sempre assim... sempre gostamos da pessoa que não ta nem ai.
Ta que no meu caso, a gente virou muito amigo, se aproximou mesmo. Coisa que hoje, eu guardo com o maior cuidado, nossa amizade.
Agora a duvida, é se eu devo falar ou não. Eu sempre falei para os meninos que eu gostei, o que eu sentia por eles, nenhum deu certo.Mas você é diferente, será que você me acha diferente também?

Fico pensando naquela carta, nas coisas que você escrevia, nas últimas linhas, de uma especifica.
Eu gosto muito de você cara, gostei na sétima, na oitava, no primeiro, e agora no terceiro, juro que tentei parar, mas você sempre volta pra minha cabeça. sempre...